Atualizações no site + Uma newsletter

A Bienal do Rio de Janeiro acabou e com ela veio O GOSTO AMARGO DA SAUDADES. Ok, nem tanto, mas adoro o período de Bienal, adoro rever meus amigos do meio literário, conhecer novos leitores e abraçar antigos e toda essa injeção de ânimo que o evento me dá. O primeiro semestre do meu ano sempre gira em torno da Bienal, desde preparar o livro para o lançamento até o evento propriamente dito, e agora que ela passou, finalmente tenho tempo para trabalhar em outros projetos.

Mas vamos por partes. A primeira notícia desse post é que dei uma mexida no site. Tenho feito algumas mudanças desde antes da Bienal e ainda devo fazer alguns ajustes. mas as principais já estão feitas. Primeiro, atualizei tudo relacionado à Retomada da União, incluindo links de compras. Também atualizei o FAQ com algumas informações e adicionei uma página para eventos. Eu sei que aqui na lateral do blog eu já faço a listinha deles, mas acho que com uma página fica mais fácil administrar e adicionar coisas a longo prazo. Sei lá, vamos ver como funciona.

Caso você tenha preguiça, eu fiz uma imagem para facilitar a vida de vocês quanto aos próximos eventos:joseph chilton pearce Eu recebo muitos pedidos de “Bárbara, vem fazer evento em tal lugar” e sempre guardo para saber onde as pessoas mais pedem evento. Além disso, tem a pesquisa para saber onde estão meus leitores e Belém sempre é a cidade que ganha! Por isso, em novembro, vou dar uma passadinha lá para conhecer meus leitores paraenses. Espero que tenhamos novas datas de eventos para o segundo semestre, mas ainda não temos nada definido (e as datas que eu posso coincidem com vestibulares e não tá fácil pra ninguém).

Além disso, algum tempo atrás eu decidi fazer um experimento. Eu recebo em média uns três ou quatro pedidos de parceria por dia, mesmo deixando claro que não sou responsável por isso, então pensei em fazer um canal de ligação entre blogs e eu, para dar informações para eles em primeira mão. Aí pensei “por que não para os leitores também?” e aí: “Também podia dar algumas dicas de escrita pelo mesmo canal!” – e foi daí que surgiu a ideia de fazer uma newsletter. Eu ainda não mandei nenhuma e também não planejo enviar de forma periódica, mas a ideia é que notícias como essas sejam enviadas por lá antes de serem postadas aqui.

Também aceito sugestões do que vocês gostariam de ver por lá. Enfim, se tiverem interesse, se inscrevam aqui! Não deixem de marcar em quais opções vocês se enquadram porque quem marcar a de escritor vai receber um material diferente dos outros.

ENFIM, ACHO QUE É ISSO!!!

SEXTA-FEIRA NOS VEMOS COM MAIS UM DIÁRIO DE ESCRITA!

1 Comment

  1. Bárbara você era uma das pessoas que eu mais queria conhecer, fiquei muito feliz quando pude te abraçar *–* Obrigada por ser tão fofa, valeu muito a pena sair de São Paulo e passar tudo aquilo!
    Falando nisso quando você vem para cá??

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


© 2017

Theme by Anders NorenUp ↑