Estou viva! (ou quase)

Eu estive pensando nesses dias: se a Sybil tivesse que ser amiga de alguma super heroina, qual seria? A resposta foi obviamente a Kamala Khan (você vê ela aqui do lado, Ms. Marvel lindinha). Não só por elas serem parecidas fisicamente, mas também espiritualmente. Se a Sybil não tivesse crescido na zona de Guerra, com certeza seria tão saliente quando a srta. Khan.

Mas ok, isso é só um devaneio para dizer que ESTOU AQUI!! E VIVA!! Assim, semi-viva, é claro, porque estou dentro da caverna da escrita cuidando dos personagens que vocês mais gostam com muito amor e carinho, sabe. É o desfecho da história deles, quero que haja um desenvolvimento psicológico bom e ninguém termine a trilogia traumatizado para a vida e com marcas físicas e psicológica  irreversíveis.

Ei, por quê você está olhando para mim como se eu estivesse brincando? É sério!

Enfim, eu quero manter esse site atualizado com pelo menos um post por semana, então aceito sugestões. O que vocês querem que eu faça? Um diário ao fim da semana com todo o avanço (de forma vaga) que fiz na escrita do terceiro livro? Vocês querem que eu responda perguntas que vocês fizerem? Enfim, opinem por aqui ou pelo twitter! Se tiverem perguntas, façam aqui nos comentários 🙂

Ah, e se você ainda não participa do grupo de Anômalos lá no facebook, é só clicar aqui.

Adios e até logo!

1 Comment

  1. André Ceratti

    January 30, 2015 at 16:22

    Nah, ela devia ser amiga da mais poderosa heroina da Marvel, a Garota Esquilo. Ela com seus poderes de esquilo (not joking) derrotou Thanos, Dr Doom, e outros vilões poderosos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


© 2017

Theme by Anders NorenUp ↑